Look Wet&Dry e Total Liss são as novidades da marca
Para a mulher se sentir ainda mais bonita e valorizada, a Mallory criou duas novas pranchas que vão deixar os cabelos lisos e saudáveis.
A prancha Look Wet & Dry pode ser usada em cabelos úmidos e secos. Tem placas ionizadas e revestidas de turmalina. Com o Sistema PTC, o aparelho facilita o uso já que a temperatura é auto-regulada. Possui luz piloto que indica o funcionamento do aparelho e oito saídas de vapor. O mais prático é que você pode levá-la para todos os lugares, pois o aparelho é bivolt automático.
Já a prancha Total Liss também oferece placas ionizadas revestidas com turmalina e proporciona cabelos mais lisos, macios e brilhosos. Por também ser auto-regulada, aquece os fios na temperatura ideal sem danificá-los.
Os produtos Mallory estão à venda em todo o Brasil.
Preços sugeridos:
Look Wet & Dry: R$ 49,90
Total Liss: R$ 39,90
Mallory
0800-704-0848
Informações à imprensa:
Jô Ribes Comunicação
Tel. 11 3721-3232