Minhas compras

Seu carrinho esta vazio :(

Notícias

Ações realizadas com o objetivo de minimizar os impactos da COVID 19.

Na Mallory, acreditamos que descobrir nossas versões é o que nos torna únicos, é a essência que te faz ser menos do mesmo e mais de você. O ano de 2020 se mostrou ser bem diferente e nos fez perceber que sempre podemos e precisa os fazer mais, nos unir, enriquecer a experiência de vida das pessoas e atuar cada vez mais forte junto com a sociedade.

Abaixo, você pode acompanhar algumas das ações realizadas pela Mallory com o objetivo de minimizar os impactos da COVID 19.

MALLORY PRODUZ E FAZ DOAÇÃO DE 30 MIL MÁSCARAS 'FACE SHIELD' A ÓRGÃOS DE SAÚDE E PEQUENAS EMPRESAS

A Mallory, uma das principais produtoras de eletroportáteis do país, vem realizando uma série de ações para apoiar iniciativas que buscam amenizar os impactos do Covid-19 na vida das pes-soas. Levando em consideração esses princípios, a nova ação da empresa confeccionará, através de sua equipe de produção e engenharia, em parceria com o Senai, 30 mil máscaras que serão doadas a órgãos de saúde, instituições e empresas locais.

As máscaras produzidas são do tipo “Face Shield” - semelhantes a viseiras de capacetes, uma das mais indicadas no combate ao contágio do novo coronavírus por possibilitar uma barreira física, que funciona como uma espécie de escudo, protegendo o rosto de cada indivíduo. Os equipamentos são indicados para profissionais de saúde e empresas que têm processos específicos e que exigem uma aproximação entre clientes e fornecedores.

De acordo com Annette de Castro, CEO da Mallory, a empresa vem reforçando as medidas de responsabilidade corporativa que visam garantir a segurança e o bem-estar da população em geral e de seu quadro de colaboradores e a produção dessas máscaras é um sinal desse cuidado. “A Mallory vem procurando fazer a sua parte desde o início da pandemia, prova disso é que estamos focados, nesse momento, na produção e doação de máscaras para assegurar especificamente a segurança para trabalhadores de vários ramos da economia em funcionamento, in-clusive os nossos. Esta foi uma das formas mais urgentes que encontramos de contribuir”, reforça.

Além da produção das máscaras, a Mallory, em parceria com o Senai, está trabalhando em ações de manutenção e reposição de peças para o funcionamento de respiradores mecânicos que são encaminhados a órgãos governamentais para o auxílio e benefício direto da população atingida pela covid-19. Outra iniciativa é o suporte, através do núcleo de engenharia e pesquisa, no desenvolvimento de novos respiradores mais práticos e econômicos que, quando estiverem prontos auxiliarão os hospitais no com-bate ao coronavírus.

Segurança e prevenção ao covid-19

Fábrica Mallory

Para garantir a segurança dos nossos colaboradores que estão trabalhando na fábrica, adotamos algumas medidas de higiene e prevenção durante a rotina de trabalho. Todos os colaboradores que estão em expediente na fábrica receberam um kit com máscaras, que são utilizadas todos os dias e trocadas a cada duas horas. Além disso nossa portaria agora conta com um túnel de desifecção, aferição de temperatura e área para higienização das mãos. Por toda a fábrica temos pontos de higienização com álcool, bem como pontos de higienização de calçados nas entradas principais.

COMPROU, DOOU

Com o início da quarentena, lançamos a campanha “Comprou, Doou” que pretende trabalhar de maneira consciente a comercialização dos nossos produtos, valorizando a responsabilidade social e o cuidado com o próximo. A campanha funciona da seguinte forma: a cada ventilador comprado pelo e-commerce da Mallory, outro será doado para instituições como o Lar Torres de Mello e a Santa Casa de Misericórdia, no Ceará e o Instituto Pro Saber, em São Paulo, que trabalham diretamente com crianças e idosos. A Mallory atende nacionalmente, por isso a campanha vale para todo o território brasileiro. A campanha funciona em conjunto com outra iniciativa que já está em vigor: o frete solidário, que garante a entrega dos produtos da marca na casa do consumidor forma gra-tuita e segura em todo o país.

PARCERIA COM INFLUENCERS

Para ajudar na indicação das instituições que seriam beneficiadas a Mallory convidou personalidades de diversos perfis: a modelo e empresária Thyane Dantas escolheu a In-stituição Lumen Ser Feliz; o empresário e apresentador Lucas Fernandes indicou a Casa Leão de Judá; a mini digital influencer infantil Juju Teófilo escolheu o Lar Amigos de Jesus; e a atriz e modelo Patrícia Leite indicou o Instituto Fazendo Acontecer, além de outras instituições que a Mallory vem ajudando com a campanha.

SÓ COMPRE O QUE PRECISAR

Lançamos uma campanha de conscientização sobre o consumo consciente, com medidas que tornam o e-commerce mais prático. Em meio a pandemia, defendemos a não estocagem de produtos, reforçamos o posicionamento com o pedido para que o público “compre apenas o que precisar”.

Por meio de um vídeo, intensificamos a recomendação, estimulando o olhar para o próximo e o cuidado com a saúde mental, neste momento.

Frete gratuito

Também em cumprimento às medidas de contenção do cenário atual, a seguimos atuando via delivery e em plataformas de e-commerce de parceiros.

Disponibilizamos frete gratuito para todos os clientes de todo o Brasil, que não terão custos com o transporte dos produtos para não precisarem sair de suas residências neste momento de recomendação ao isolamento social.

DOAÇÕES DE CESTAS BÁSICAS E MÁSCARAS

Com o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social, a Mallory doou as cestas básicas que não foram retiradas pelos colaboradores para a uma comunidade na cidade de Maranguape, na Região Metropoli-tana de Fortaleza.

Ao todo, foram 57 cestas básicas doadas aos moradores da comunidade de Pato Selvagem que foram entregues a líderes comunitários e distribuídas entre as famílias. Além de alimentos, as cestas continham máscaras e informes com dicas de segurança e prevenção ao corona vírus e encartes com campanhas de combate a violência contra a violência doméstica.

ESTAMOS SEMPRE JUNTOS

Com o ínicio da quarentena e isolamento social, nossos colaboradores passaram a trabalhar em regime Home Office, e com isso nos distanciamos fisicamente. Junto com as mudanças, aprendemos a adotar novas formas de trabalhar e nos reunir, e durante todo esse período em que estamos separados, não deixamos de nos reunir, mas agora de uma nova forma, virtualmente. E essa nova forma nos aproximou ainda mais, pois as reuniões “a distância”, possibilitaram a reunião de todos aqueles que fazem a Mallory, em todo o Brasil, independente de onde estejam.

MODELO HÍBRIDO DE TRABALHO

Durante o período de isolamento social, a Mallory registrou crescimento de 200% nas vendas online

A empresa cearense Mallory retomou 100% de suas atividades no setor de produção. Localizada no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, a fabricante de eletroportáteis deverá adotar permanentemente o modelo híbrido de trabalho (presencial e home office) no departamento administrativo, com revezamento dos funcionários. Isso porque, durante o período de isolamento social em razão da pandemia do novo coronavírus, a empresa registrou crescimento de 200% nas vendas online.

De acordo com a Mallory, a retomada das atividades respeita as medidas de segurança determinadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). A empresa adotou ações como entrega de kits com máscaras e material de limpeza individual; instalação de cabine de desinfecção; aferição de temperatura corporal; instalação de pontos estratégicos para higienização das mãos; implantação de ponto virtual; e intensificação de limpeza das áreas comuns do ambiente fabril.

Aumento da produção no segundo semestre

A gerente de recursos humanos da Mallory, Carol Mitoso, diz que as medidas garantem o au-mento da produção na fábrica previsto para o início deste semestre. “Com esse retorno integral do setor produtivo, conseguimos conquistar novamente a confiança de que teremos um segundo semestre positivo e cheio de conquistas, já que, nesse período do ano, a tendência é de aumento na produção e venda de alguns segmentos, como o de ventilação”, observa.

Dia do trabalho

Para homenagear a todos os colaboradores que fazem o time da Mallory, fizemos um vídeo onde alguns dos nossos colaboradores falam sobre a importância do trabalho para cada um deles, e como está sendo trabalhar durante a quarentena, explicando o que mudou, como eles trabalhando para melhorar e se reinventando para viver esses novos momentos.

MINHA MELHOR VERSÃO: MÃE

O dia das Mães esse ano foi diferente, infelizmente não pudemos estar juntos e fazer aquela festança que nós adoramos fazer. Mas, aproveitando o momento que estamos vivendo, onde muita gente está revendo fotos, postando #tbt, e refletindo sobre a vida, aproveitamos para conhecer melhor as mães que fazem parte da Mallory. Em nosso time, temos colaboradoras que são mães exemplares, que dão o melhor de si não só no trabalho, mas também para seus filhos. E tivemos a oportunidade de conhecer melhor essa versão das nossas colaboradoras, através de fotos que elas enviaram e textos que mostram o significado de ser mãe para cada uma delas.

Compre mallory comigo

E mesmo em isolamento, nossos colaboradores não param! Nos reunimos e vestimos a camisa da Mallory para promover e vender nossos produtos em todo o Brasil. Através da plataforma Parceiro Magalu, uma plataforma da rede Magazine Luiza que permite criar uma loja virtual como varejista ou como divulgador, nossos colaboradores se tornaram nossos representantes e agora tem suas próprias lojas virtuais, onde podem vender os produtos Mallory. Tem muita gente se destacando nas vendas, e aproveitando para ganhar uma graninha extra.

Muitas dicas

Para muita gente, a quarentena está sendo uma epóca de mudanças, de repensar atitutes, viver novos hábitos e se adaptar a uma nova rotina. Pensando nisso, e para ajudar cada vez mais a todos, criamos alguns vídeos com dicas de boas práticas que podem ser adotadas nesse tempo em que estamos em casa, seja trabalhando, seja com as crianças, ou seja mesmo com vontade de ajudar e mudar o mundo.